© 2018 por Leonardo Faria. Todos os direitos reservados. Orgulhosamente criado pelo Grupo Soluções GYN

www.celiodeoliveira.com.br - Telefone: (62) 3991-0214

Tel: (62) 3991-0214 |  ebook@cel.eng.br

CONTATO

  • Ícone do Twitter Preto
  • Instagram ícone social

Para questões de mídia, entre em contato com o agente Leonardo Faria:

Siga-me:

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

Em caso de produtos físicos, o prazo de entrega será o dos Correios, e seus prazos, custos e formas de envio poderão ser alterados sem aviso prévio. Ao realizar a compra, você será claramente informado sobre os métodos de envio disponíveis de acordo com o seu CEP.

Caso a mercadoria seja devolvida devido a erro no cadastro do cliente, é de responsabilidade do cliente custear novo despacho. Nós não nos responsabilizamos, em caso algum, por má prestação de serviço por parte dos Correios, embora  nos responsabilizamos por fazer a substituição do produto caso ele seja extraviado ou danificado (ver condições mais abaixo).

Política de devolução e troca

 

Devoluções 

Até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, pode ocorrer a devolução do produto, com ressarcimento de valores pagos, exceto as taxas devidas aos Correios. O prazo é contado de acordo com as informações fornecidas pelos Correios. Em caso de arrependimento, o custeio do despacho é de inteira responsabilidade do cliente.

A devolução do valor referente à compra poderá ser feita de três formas:

  • Todo o valor da compra, com a dedução de custos de envio, taxas e encargos de operações financeiras relacionadas ao serviço, é devolvido no PagSeguro de acordo com a forma original de pagamento

  • Todo o valor da compra, com a dedução de custos de envio, taxas e encargos de operações financeiros, é depositado em até 15 dias na conta bancária informada pelo comprador, caso o método de pagamento tenha sido desta forma

  • Todo o valor da compra, com a dedução dos custos de envio, é convertido em crédito na Loja, para que você adquira novos produtos

Trocas

As trocas somente serão feitas mediante comprovação de defeito ou vício original que comprometa o produto em sua totalidade, inviabilizando o uso e/ou desviando-o de sua função original. O cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail ou formulário de contato, informando do problema. O custo do envio para a Loja é do comprador, entretanto, o envio de novo produto será realizado as custas da editora, sem novo custo para o cliente.